sexta-feira, 10 de março de 2017

Review Cosméticos portugueses com leite de burra Phillippe By Almada


Sou uma mulher do Norte, traduzindo sou prática e sem papas na línguas e quando gosto tenho de divulgar a toda a gente para que, como eu gostem também!




É o caso do creme de rosto com leite de burra Phillipe by Almada que usei e passei a ser fã! A minha pele está tão suave e hidratada, e ainda nem cumpri o desafio de 28 dias de uso, só me apetece passar o dia com as mãos no rosto. Além de hidratar este creme também reduz as rugas e melhora o aspecto da pele, pessoalmente noto que fiquei com um aspecto mais jovem e com a pele mais bonita.

Um dos motivos pelos quais adorei este creme foi a sua origem, ser português, ribatejanos de gema, sim porque eu valorizo e opto sempre por usar o que é nacional quando o produto é realmente bom, como é o caso. Outra curiosidade foi o facto de usarem leite de burra, uma matéria-prima bastante nobre e usada desde os tempo dos egípcios, Acho que todas as mulheres se lembram de Cleópatra e de ela ser um ícone de beleza por se banhar em leite de burra.

Além do creme de rosto existem também outros produtos com este ingrediente fantástico, temos sabonetes, creme corporal, e a novidade creme de mãos! Pessoalmente uso o creme de rosto e o sabonete mas fiquei curiosa com o novo creme de mãos!


Um outro factor a destacar é a embalagem, excelente para mim  que sou uma desastrada, por ser em tubo em vez do tradicional boião não acumula tanta sujidade, consegue-se retirar a quantidade necessária sem grande transtorno e o seu tamanho é o ideal para andar na carteira! Só vantagens!




Sobre as suas características podem ver tudo no site da marca em http://phillippebyalmada.eu/  ou ficar a saber as novidades na página do facebook.

Caso estejam interessados em obter estes produtos é muito fácil, podem comprados na loja online da Phillipe by Almada e também na Well´s.






1 comentário:

  1. Sem nunca ter experimentado qualquer produto da marca, desde a primeira vez que vi publicidade à mesma que tenho um grande interesse em conhecer, pois até as embalagens são apelativas, obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar